Começando a mudança com Fly Lady

Começo hoje a mudança na minha vida... Ja conhecia esse sistema das fly, mas nunca consegui terminar todos os babystep.

Mas Hoje, dia 1° de setembro de 2017, começo uma nova história de organização da minha vida.

"FLY (Finally Loving Yourself) significa FINALMENTE SE AMANDO... Finalmente vou começar a amar mais minha casa, minha vida e meu lar através desse método... Fly (em inglês) significa VOAR... Que pra mim tem um novo significado:Ter liberdade e nunca mais me sentir escrava de mim mesma.

Hoje começo o meu primeiro passo, o primeiro BABY STEP... 



Como forma de auto incentivo vou registrar cada passo que eu der... Assim quando o desânimo vier eu poderei olhar pra trás e ver o quão longe eu já fui pra desistir no meio do caminho.



FOCO, FORÇA e FÉ



Comentários

Seguidores

Mais Vistas

31 Baby Steps

O que é o Control Journal?

Destralhe Total - Zona 1: Entrada e Varanda