24º Baby Step - Limpeza Rápida

Hoje temos mais uma tarefa simples e rápida pra tornar nosso dia a dia mais confortável. Pode ser feito na Rotina da Noite antes de dormir, ou logo cedo entre as primeiras tarefas do dia.


Esse Baby Step nos ensinará a ser mais práticas e manter nosso BANHEIRO sempre em ordem e cheirosinho em menos de 5 minutos diário. E colocar em ação a frase "Melhor Feito do que Perfeito".

3 Dicas entre as Fly (fiquei adepta desse modo de limpeza já tem um tempinho só não praticava ultimamente..rs)

1-Ter os utensílios de limpeza rápida já no banheiro: 

  • escova de vaso; 
  • um borrifador (pode ser os comprados ou pode fazer uma misturinha caseira);
  • uma esponja ou paninho

2- Limpar a pia e  o vaso sanitário (são os principais)


3- Retirar o lixo

COMO EU FAÇO

Comecei a praticar esse Baby Step já tem alguns dias depois que reiniciei o sistema. Tenho 2 banheiros e ultimamente estou fazendo o swish e swipe (a fly lady usa esse termo pra dizer que passamos a escova no vaso e a esponja na pia) no banheiro da suite logo após o meu banho na hora de ir pra cama (Rotina Noturna) e no banheiro social faço a limpeza rápida logo que acordo e vou arrumar meu filho pra escola (Rotina Diurna).





Prático e Rápido: Sensação de Bem estar o dia todo...





Comentários

Seguidores

Mais Vistas

31 Baby Steps

O que é o Control Journal?

Destralhe Total - Zona 1: Entrada e Varanda