1° Baby Step - Brilhe sua Pia

O primeiro babystep é um passo simples a nossos olhos, mas um grande passo. É um avanço e tanto conseguir LAVAR A LOUÇA e manter a pia brilhando.


Por diversas vezes eu deixei a louça na pia pra ser lavada depois, pois sempre tenho alguma "prioridade" e essa simples louça postergada vira minha vida do avesso, pois acabo não tendo motivação pra fazer alguma outra tarefa que provavelmente também está sendo adiada. E assim vai virando aquela bola de neve.

No mandamento do primeiro babystep da flylady é FAZER A PIA BRILHAR e isso significa fazê-la BRILHAR de verdade.. Além da louça estar lavada, secada e guardada fazer com que o mármore a torneira e a bacia da pia BRILHE..



ENTÃO BORA LÁ......


Vou deixar aqui registrado esse momento inusitado..rsrs









Comentários

  1. Nossa muito boa essa dica eu amei continuo seguindo seus argumentos aqui do blog e estou gostando muito, obrigada por compartilhar conosco.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente aqui!!!

Seguidores

Mais Vistas

31 Baby Steps

O que é o Control Journal?

Destralhe Total - Zona 1: Entrada e Varanda