17° Baby Step -Durma um Horário Descente

Quem nunca dormiu tarde e se arrependeu no dia seguinte?! 



Pois é... Esse Baby Step vem mais uma vez nos educar, nos ajudar a manter os bons hábitos e a mente saudável.

Mais um item pra gente acrescentar na nossa Rotina Noturna. Dormir bem é primordial pra gente estar disposta no dia seguinte e enfrentar as lutas diárias. E por isso a fly indica que a gente escolha um horário favorável, e que a gente durma no máximo às 23:00.






SERÁ QUE EU CONSIGO?

Eu PRECISO, eu NECESSITO, eu QUERO me reeducar à DORMIR CEDO... Tenho um grande problema com isso, as crianças dormem cedo umas 9:00, 9:30 no máximo (ufaa..), mas geralmente eu durmo meia noite ou mais, tenho costume de aproveitar essas horinhas como uma hora livre pra eu não fazer nada apenas curtir meu momento solo (só quem fica com os filhos 24 hrs sabe o que é isso). Porém sempre me arrependo no dia seguinte (fico muito cansada), pois levanto às 6:15 pra levar meu filho à escola.

A partir de hoje vou estipular um horário pra eu dormir.. vou colocar no máximo às 10:30, assim tenho a chance de dormir pelo menos 8 horas por dia (uaall!!! será o máximo)... 

 ATUALIZANDO... O MOMENTO.. TÃO ESPERADO... (eu quero, eu posso, eu consigo...)



Comentários

Seguidores

Mais Vistas

31 Baby Steps

O que é o Control Journal?

Destralhe Total - Zona 1: Entrada e Varanda