10° Baby Step - 15 minutos

O que você pode fazer em 15 minutos?



O dia de hoje a gente vai praticar algo que nos ajudará a TER MAIS TEMPO... (Esse é um dos Babystep que eu mais uso desde que eu conheci o sistema fly lady, e que funciona muito pra quando estou desanimada pra iniciar.) 

Praticar a lei dos 15 MINUTOS ajuda a ter mais FOCO. Então é só ajustar o "timer" (uso o do celular) e fazer qualquer tarefa, que pode ser as que a gente já costuma fazer: Tirar o lixo... Estender ou recolher a roupa do varal... Destralhar algo... Limpeza rápida... Qualquer coisa...

E funciona mesmo... 15 minutos rende muito... 

A fly indica que a gente use apenas esses 15 minutos e que tire outros 15 pra descansar, e só depois retomar as tarefas do dia. (Geralmente nem tiro 15 minutos de descanso, mas vou tentar praticar).



O QUE EU FIZ EM 15 MINUTOS

Meus 15 minutos foram utilizados no meu armário da pia.. Já faz dias que eu quero arrumar e sempre me via sem "tempo" esse Baby Step foi a oportunidade.




Comentários

Seguidores

Mais Vistas

31 Baby Steps

O que é o Control Journal?

Destralhe Total - Zona 1: Entrada e Varanda