14° Baby Step - Organize sua Agenda

Estamos a poucos passos da metade dos Babysteps... Uhuuu




Mais um Baby Step de Organização Pessoal. A partir de hoje a gente vai praticar o hábito de CONSULTAR A AGENDA. Um dos objetivos do método flylady é se tornar ORGANIZADA e pra isso precisamos de planejamento, por isso que vários dos babystep é voltado pra montagem do Control Journal.



Andei pesquisando o que as flys mais usam e vi que muitas fazem seu calendário no modo tradicional (feito a mão), outras usam alguns app, agenda pessoal, ou tambem imprimi algum modelinho de planner da Internet, é possivel imprimir, também, o seu calendário do google... Achei esse bem legal pra imprimir...

📅 PRA QUE SERVIRÁ?


  • 👪COMPROMISSOS COM A FAMÍLIA: Datas importantes: aniversários, casamento, dias especiais..
  • 🚙PROGRAMAÇÕES: passeios, viagens, encontros, consultas médicas
  • 📨CONVITES: Aniversários (anexar o convite à agenda pra não perder) Eventos..

COMO EU FIZ...

Sempre gostei de agendas, todo ano me sinto tentada à comprar uma, mas confesso que quase sempre acaba o ano e minha agenda continua novinha... (Que vergonha neh?! rs). Então por enquanto vou usar a agenda que eu tenho e que já se passaram vários meses sem ser preenchida...

Prometo solenemente fazer uso da minha agenda a partir de agora... (repita comigo..eu vou conseguir...eu vou conseguir... eu vou conseguir) kkkkk

Bora atualizar essa agenda....




Comentários

  1. Kkkk eu na vida.varias agendas novinhas... (Repetindo: Eu vou conseguir, eu vou conseguir... Nós vamos conseguir) E aí, vc conseguiu?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente aqui!!!

Seguidores

Mais Vistas

31 Baby Steps

O que é o Control Journal?

Destralhe Total - Zona 1: Entrada e Varanda