8° Baby Step - Rotinas: Diurna e Noturna

O Baby Step de Hoje é mais um ato de memorizar o que a gente já está fazendo, assim seguir rumo à uma vida organizada. 


Comecinho do nosso Control Journal: escrever a ROTINA DIURNA e a ROTINA NOTURNA. Recomenda-se que seja num pequeno fichário por ser mais flexível, pois vamos readaptando conforme acrescentarmos mais tarefas, ou num bloco de papel, caderninho... o que acharmos melhor.

Como eu já tentei algumas vezes seguir o método fly, e nunca consegui concluir, (sempre acabo desistindo exatamente nesse ponto) eu preferi colocar essas duas rotinas diárias uma em cada folha (por enquanto) penduradas no meu mural de recados. Assim vou acrescentando as tarefas (novos babysteps) conforme à necessidade.

Dessa vez como estou determinada a CONSEGUIR eu vou fazer exatamente como manda a flylady: um passinho de cada vez, pois sempre tentei atropelar o método. Nas Rotina Diurna e Noturna acostumava acrescentar mais tarefas do que os babysteps pediam, por isso vou colocar apenas o que já aprendemos.


Tarefinha de Hoje... Mais uma...





Comentários

Seguidores

Mais Vistas

31 Baby Steps

O que é o Control Journal?

Destralhe Total - Zona 1: Entrada e Varanda