25º Baby Step - Como Funciona as Rotinas

25 dias caminhando um passinho cada dia. A cada novo amanhecer um novo aprendizado, um novo hábito a ser construído, uma nova tarefa a ser posta nas nossas Rotinas.

E esse BabyStep é pra isso, apenas para relembrarmos nossos 25 passos dados até esse dia e ver como FUNCIONA AS ROTINAS.

A Fly Lady nos mostra o caminho a ser seguido, basta que o sigamos corretamente. 

Até agora a gente veio caminhando, anotando e relembrando todos os passos anteriores, repetidamente. E isso a Fly nos diz que tem que ser seguido sempre, diariamente, para que tudo fique no piloto automático, e por um bom tempo necessitaremos das nossas anotações que construímos ao longo desses dias nos Baby Step. A Fly Lady, por exemplo, levou cerca de  9 meses pra terminar sua rotina e fazer o declutter na sua vida.

Mesmo que alguns dias a gente tenha manquejado, mas se chegamos até aqui é porque estamos no caminho certo. FEITO É MELHOR QUE PERFEITO sempre!!!

COMO TEM SIDO PARA MIM

Estou feliz e muito agradecida. Até o momento eu tenho me esforçado (esforçado mesmo, porque teve dias de pensar em desistir) pra realizar todas as tarefas descritas nas rotinas diariamente. Pra mim está sendo uma experiência avassaladora, já que almejo isso pra minha família há muuuito tempo.

Estar com a casa em ordem (mesmo que com muita coisa pra serem feitas ainda) ter horários pras coisas... Saber que ira começar uma tarefa e terminar... Isso é de imensa satisfação, um prazer imenso... Só quem sabe como é viver dias e dias lutando pra ter uma vida mais organizada saberá do que estou falando.

Resumindo: Ter Rotinas Funcionando já é um grande Passo na minha Vida.

Comentários

Seguidores

Mais Vistas

31 Baby Steps

O que é o Control Journal?

Destralhe Total - Zona 1: Entrada e Varanda