31º Baby Step - Chegamos ao Fim! Parabéns

Ual!!! Hoje é dia de Comemorar... Tantos dias focados com nosso compromisso diário e hoje nosso Baby Step chegou ao fim... Nem acredito que Consegui. Feliz, Muito Feliz!!!

Esse dia além de ser nossa Parabenização é um dia pra gente Refletir sobre o Sistema Fly Lady... Pois até aqui estávamos caminhando um passinho por vez, até aqui construímos o nosso alicerce, e a partir de agora a gente vai começar a colocar nossos primeiros tijolinhos. Rumo a uma vida mais organizada e feliz.´

A Fly Lady diz que não tem problema se todos os passos que demos não foram perfeitos todos os dias, o importante é que alguma semente daquele Baby Step tenha sido plantada de alguma forma. 

Só não devemos parar e desistir, devemos caminhar, a passos lentos até que tudo fique no piloto automático. (A nossa querida Fly lady conseguiu inserir esse método na vida dela depois de 9 meses persistindo)



RUMO À NOSSA VITÓRIA 







A partir de agora vou continuar caminhando com tudo que aprendi com os Baby Steps e aos poucos vou inserir mais itens do sistema na minha rotina


>> Minha Pia vai continuar Brilhando









>> Continuarei me Vestindo pela manhã, inclusive de sapatos fechados






>> Minha cama estará sempre arrumada









>> Meu Banheiro continuará tendo aquela limpeza rápida diariamente










>> Continuarei à apagar os Hot Spots, principalmente antes de dormir.









>> Usarei sempre que necessário o Timer de 15 minutos durante o dia.







>> Continuarei a destralhar (declutters) usando os 5 minutos diários, até ficar livre daquela desordem total no quartinho da bagunça









>> Na rotina Noturna vou continuar separando minhas roupas pro dia seguinte









>> Vou continuar montando meu Control Journal, que ainda está só nos rascunhos. Continuarei verificando minha agenda, e minhas rotinas 










>>Minha Lavanderia já está começando entrar num ritmo, por aqui não existe mais montanhas de roupas pra passar, e os cestos tem roupas todos os dias, pois tem os dias certos pra serem lavadas











>> Preciso dar continuidade no meu projeto de montar o cardápio semanal, mas já estou procurando otimizar meu tempo adiantando algumas coisas






>> E com certeza vou me mimar mais vezes, fazer coisas que eu gosto, e procurar manter um estilo de vida mais saudável












Comentários

Seguidores

Mais Vistas

31 Baby Steps

O que é o Control Journal?

Destralhe Total - Zona 1: Entrada e Varanda